Um e-mail do Ian MacKaye

Dois meses depois da passagem do Evens pelo Brasil, Chile e Argentina, o Ian MacKaye me mandou um e-mail dizendo o seguinte sobre a turnê:

“Nossa passagem pela América do Sul foi uma experiência fantástica e tanto Chile como Argentina foram os pontos altos da turnê. As pessoas foram ótimas e nós ficamos muito surpresos com a quantidade de gente que conhecia nossas músicas. Uma vez que nossos discos não são distribuídos na América Sul, isto sugere que as pessoas conheceram o Evens pela internet, baixando nossa música – e muito provavelmente não foi de sites que vendem música online. Em todos os shows eu perguntei à platéia sobre isso e, mesmo sem uma prova absoluta para comprovar a minha teoria, me pareceu mesmo ser o caso.

Essa descoberta nos deixou muito felizes… finalmente a promessa da internet começa a dar frutos! É maravilhoso que nossa música esteja ecoando pelo mundo para qualquer um que queira ouvi-la! Amy e eu nos consideramos muito afortunados por termos tido a oportunidade de tocar para o público sul-americano. Esperamos ter a chance de fazer isso de novo algum dia.”

Na verdade, este post é só uma maneira pilantra de dizer que o blog não morreu. Aguarde um novo post pouca coisa menos pilantra em breve.

Anúncios

Um pensamento sobre “Um e-mail do Ian MacKaye

  1. Acho que a PJ Harvey disse algo parecido em uma entrevista depois de seu primeiro show aqui. Ficou espantada com o fato das pessoas saberem as músicas e que nunca tinha imaginado que havia um grande público seu no Brasil…

    Blog bacana seu Sávio, mil anos que a gente não tromba.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s