Comentando o irrelevante #6

2759256gg

Na minha pré-adolescência, o que eu mais ouvia durante as partidas de futebol nas aulas de educação física no colégio era: “Pede para cagar e sai!”. Não era o jeito mais educado para apontarem minhas falhas como jogador, mas eu dava razão aos meus colegas. Eu era incompetente demais no bate-bola, uma embriaguez de inabilidade.

Nos raros momentos em que eu, que nunca admirei o esporte, me empenhava, o resultado eram contusões, canelas estrepadas e bolas perdidas. Isso quando eu não sabotava propositalmente o jogo para me mandarem pro chuveiro e me ver livre logo daquele suplício – o que era mais costumeiro.

Engraçado como o lançamento desse novo disco (ruim) dos Titãs (que leva a produção malandrinha de Rick Bonadio e que não ouvi) me remete aos tempos de pré-adolescente. Talvez porque se a banda tivesse colegas críticos e dispostos a ajudar, como os meus eram, ela com certeza ouviria: “Pede para cagar e sai!”.

6 pensamentos sobre “Comentando o irrelevante #6

  1. Cara, você está chorando sobre o leite derramado. Por que mesmo que você esteje criticando isso o mundo está uma porcaria, ninguém dá valor ao dinheiro. Por que você acha que uma melodia merreca, a nível de butequim iria mudar isso? Podemos criticar ou fazer qualquer coisa, mas isso não irá mudar.
    —————
    Visite: http://euviemalgumlugar.wordpress.com

  2. Po, o único ponto do texto que eu entro em atrito, foi o “pede pra cagar”. Eles já são a própria diarréia musical. Isso é falta de vergonha na cara mesmo. Ainda bem que os discos piratas vão acabar com eles!

  3. Se tivesses escutado, veria que existe coisa pior que uma diarréia, para ser mais elegante, uma gastrointerite musical.

  4. Sávio, ainda estou por aqui. Um imã me puxou para essa pagina
    brigadim menino pelas fartas doses de serotonina …
    você é um grande humorista
    Palhaça Sassah está maravilhada, mas como o tempo ruge já ouço
    seus rugidos aqui perto…
    vou saindo rapidinho.
    inté mais.

Deixe um comentário

