Conte a sua história metaleira pra gente

em sepultura

Quero muito ouvir causos de quem viveu o metal dos anos 80 em BH ou, mesmo não morando em Belo Horizonte, teve contato com as pessoas e as bandas dessa cena durante a década de 1980.

Se você tem tem uma boa história dessa época, se você tem fotos ou recortes de jornais e revistas que foram publicados naquele tempo, e quiser compartilhar isso conosco, manda ver. Entre em contato por AQUI.

Confira mais dos arquivos do metal mineiro na série Iron Minas aqui

Anúncios

2 pensamentos sobre “Conte a sua história metaleira pra gente

  1. Sou uma das representantes do PL Bangers e PL é a sigla pra nossa cidade, Pedro Leopoldo, que é ao lado de BH. No período auge do metal mineiro, muitos de nós ainda eram crianças e eu, especialmente, tinha 11, 12 anos, mas acompanhava tudo como dava, pela TV, no antigo Programa de Música da Rede Minas. Começamos a ouvir metal desde cedo e nos conhecemos na época do colégio. Passávamos os intervalos ouvindo som, zoando e nisso nasceu nossa segunda família, o PL Bangers. Venho agradecer a cena dos anos 80 por ter nos influenciado e nos unido. Hoje somos um grupo de amigos enorme, que curte as mais diversificadas vertentes do metal e pretendemos nos manter unidos pra sempre, pra poder preservar isso. Sou Germânia e falo em nome de todo o PL Bangers! Salve o Metal Mineiro! Salve o Metal Nacional!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s